quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ao entrar. [Parte 2 - Ao sair]

"Não foi fácil dizer tudo aquilo", ela me falava enquanto tomava seu segundo capuccino, seus cabelos antigamente da cor de marfim, agora estavam meio avermelhados e caiam no rosto de um jeito legal, eles pareciam dizer o que ela sentia mais do que ela mesma falava, aparentemente não fora tão difícil assim, foi mais um impulso e graças a Deus tinha dado certo, vocês ainda não viram a garota do cabelo marfim rejeitada.
- Mas ao mesmo tempo, Gerard eu não sei como eu consegui, mesmo que só por um dia, eu não sei como tudo aconteceu, e foi engraçado.
- Por que Alice? Pra mim era óbvio que você conseguiria, mas onde está a graça?
- Quando eu desci dessa vez, havia sol e nunca foi assim, era sempre a chuva e os dias nublados que marcavam a minha ida, e eu pensei em desistir no meio do caminho, mas a minha banda favorita começou a tocar dizendo pra eu não desistir uma vez que tinha chegado até ali.
- E você, sempre romântica foi em frente.
- Fui, e não me arrependi. Passei um dia cercada por um magnetismo tão forte que fui obrigada a me controlar para não me entregar aos meus impulsos e nem rir, eu não sei o que acontece entre eu e ele.
- Mas pelo o que eu soube, você desistiu de lutar.
- Sim, e não me arrependo. Lutar contra sentimentos bons não me faz sentir bem, e não fui eu quem começou.
Ela sorriu e tomou outro gole daquele capuccino, senti falta de quando costumava ser o medo dela, o erro e tudo que agora via o "consolo" sendo, é claro que ele era mais esperto do que eu, eu a mandei embora e disse para encontrar outra pessoa, voltei atrás tarde demais, ela tinha encontrado alguém e não falava muito dele, eu recusei o que ele aparentemente ainda está pensando.
- Gerard?
- Sim?
- O que você está pensando?
- Em nada querida, vai querer mais um capuccino?
- Não, está pensando em ir embora?
- Tenho compromissos.
- Você acabou de chegar!
A voz dela estava um pouco mais alta do que o normal e seus olhos tornaram-se grande, senti uma onda de alegria subir, e sorri. Eu era desejado ainda.
- Ando muito ocupado, me desculpe.
- Ta.
Ela abaixou a cabeça e sussurrou, algo com "assim que você me perdeu". Foi como gelo descendo pelo meu esôfago, beijei a testa dela e fui embora, deixando uma nota de vinte reais na mesa.

3 comentários:

  1. Parte 2 ficou incrivel *-*
    Etaaaaaa talento!

    ResponderExcluir
  2. eu te amo, mas não vou conseguir ler hoje :S

    ResponderExcluir
  3. Essa coisa de beijo na testa e tal, me quebra tanto .-.
    E eu tenho vergonha de dizer, mas tive que ler esse testo algumas vezes até começar a entende-lo,oi.

    ResponderExcluir

Seguidores