segunda-feira, 31 de maio de 2010

Rádio

Eu me apaixono todos os dias.


Me apaixono por fotos, sorrisos, olhares perdidos e auras…As auras são as mais interessantes de se apaixonar, as vezes estou andando perdida em algum devaneio e é como se eu fosse um rádio ambulante conectado em alguma estação exclusiva, repentinamente alguém entra nessa estação e eu apenas observo, o olhar é perdido, o pensamento está longe…É um dos meus, é um sonhador, ou apenas está a procura da mesma coisa que eu…Alguém.
Uma vez ocorreu algo estranho, eu presa a um tédio irreversível na frente deste computador, encontrei alguém igual a mim em estado e diferente em maneiras, foi amor não-confessado a primeira troca de palavras, era a mesma estação, uma pessoa diferente e uma essência envolvente que eu ainda não sei explicar, mas também…Faz tão pouco tempo!
Acho engraçado o emprego que faço do ainda, do jeito que a banda toca, nunca vou poder dizer o que me fez entrar e me envolver tanto com ele, mas é a vida e sigo me apaixonando todos os dias, por fotos, sorrisos, olhares e auras.

Só enquanto eu não posso me apaixonar todos os dias por você.

Um comentário:

Seguidores