segunda-feira, 20 de julho de 2009

Como você vive sua vida.

Eu não posso evitar, sou egoísta mesmo e amo meus amigos, até agora decidi passar a minha vida com eles, sem preocupações e nem me prender, decidi simplesmente viver e curtir, o que tiver que vir, virá e eu vou aceitar, como sempre aceitei as coisas boas e diferentes na vida.
Mas não ver um amigo especial por muito tempo me deixa tão sem saber o que fazer, eu sinto saudades, sinto raiva e não aceito que alguém decidiu viver pelo amor verdadeiro e o encontrou enquanto eu vivo pelos amigos e vejo esses partindo.
Nada é pra sempre e eu sei, sei que um dia vou encontrar meu amor e talvez um dia o amor dele se perca, ou nós quatro sairemos, mas enquanto isso, serei essa jogada de lado, amiga de distância, de msn que sente tanto a falta dele.
Viver...Pelo amor ou pela amizade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores