segunda-feira, 21 de setembro de 2009

E eu me sinto igual

Os tropeços que eu dei me mantiveram inteira, pois com a cara no chão e o nariz estourado eu encontrei uma parte que me faltava há muito tempo, uma mão se encaixou a minha para eu me levantar, uma voz veio a mim para me fazer falar, antes era só cérebro e coração, agora começa a criar corpo, ter fala, ter alma, ter tudo aquilo que eu procurei através tempos. Me montei, sou aquilo que eu quero ser. Mas quero encontrar motivo pra viver, quero encontrar alguém para falar, estou na minha procura eterna em uma estrada infinita, não sei onde vou chegar, não sei onde e nem com quem eu quero estar. Talvez eu só tenha agora mão, cérebro, fala, coração e alma. Faltam-me olhos para enxergar, faltam-me pernas para andar...Mas eu me sinto igual ao que eu era ontem.

Um comentário:

Seguidores