quinta-feira, 16 de julho de 2009

Encanei nas mudanças.

Sempre me considerei a pessoa mais impulsiva do mundo, mas hoje me superei, todos os dias é um dia de superação, de encarar o medo e as mudanças, saber lidar com elas e entender que nada
e pra sempre e que como diz a música 'O pra sempre, sempre acaba'.
Um dia a gente enjoa de olhar no espelho e ver sempre a mesma coisa, aquilo que é artificial e tenta chegar o mais perto do natural, tenho tentado tanto fazer isso de modos aleatórios que nem sei mais diferenciar o que é de verdade e o que é de mentira. Meu espelho me disse que era pra eu mudar, ficar mais séria e madura, mas ainda trazer as cores e o sorriso junto de mim, em questão de uma hora e meia minha cara já era outra, meus cabelos não eram mais ruivos, minha pele não parecia mais vermelha, a garota que olhou pra mim no espelho era uma conhecida de muitos anos atrás, alguém que se perdeu nessa vida, mas agora eu já me lembro de quem ela é, ela sou eu antes de ter meu momento apaixonada do ano passado, ela é a garota ousada e impulsiva que eu conheci e que nunca ligou para ninguém.
Finalmente me reconheci ao ver meu reflexo, mas ainda não acabou...O quanto eu mudo por fora é o quanto eu mudo por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores