terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Hablando comigo.

- Qual teu problema?
- Eu não sei mais falar dos meus problemas como antigamente.
- Como não? Tu continuas reclamando o mesmo tanto.
- Mas antes era menos expressivo, não era tanto uma reclamação, não aqui, não contigo.
- Ninguém te mandou fugir.
- Não fugi!
- Fugiste, não aguentaste ver tua derrota no que almejara por tanto tempo, e devido a isto...
- Não fugi, tinha outras prioridades.
- Tipo?
- Meu vestibular, eu quero entrar em uma faculdade.
- Pra que?
- Pra ter um futuro, sei lá.
- E suponho que tu não pode escrever nada melhor (por estar muito ocupada) do que essas ideias disconexas, essas confissões de guria de doze anos de idade que não tem nada a dizer.
- Eu precisava falar, precisava ser direta.
- Tu já fora melhor.
- Eu sei.
- Então volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores