terça-feira, 4 de maio de 2010

Trem-bala.

Minha vida é definitivamente um trem bala, as vezes vejo a velocidade com que as coisas acontecem e não consigo me lembrar do que me levou a isso, as escolhas, as pessoas, os momentos...
Só sei que com cada parada na estação, vem a vontade de me impulsionar para frente, com toda a rapidez que o mundo permite, sentir a adrenalina e o orgulho de tudo que conquistei, o vento, o sol e os sons que estão aqui, é tudo muito rápido, mas permanente.
O lado ruim de ser um trem bala é que a vida se resume a passageiros e estações, não tenho nada fixo a não ser a rotina dos trilhos que percorro, daqui a alguns dias não sou mais quem estou, passei, corri e levei aquelas mesmas pessoas aos mesmos lugares e sem me dar conta, me impulsiono novamente, por instinto.
Próxima parada: Eu não sei, mas se você quiser, venha como passageiro e talvez possamos ficar juntos na próxima estação.

Um comentário:

  1. Sou suspeita,mãe e fã acima de tudo.ACHEI o maximo,Trem bala na verdade representa as nossas
    vidas,e a vida e expectativas de um adolescente fico muito feliz por ter uma filha assim,sensivel, madura .
    Boa viagem! No trem bala e que a cada parada faça uma descoberta linda.

    ResponderExcluir

Seguidores