sábado, 22 de maio de 2010

Bom dia!

O nascer do sol marca mais um dia que você viverá, sou eu quem te acorda, com uma faca roçando em seu peito e a vingança em meus lábios; o cheiro que vem de sua pele é semelhante a esgoto, o enxofre fere minhas narinas e é sinal de que em seus sonhos você visitou sua futura casa, o inferno.
Antes do golpe final vejo quão ridícula você é, e sinto pena.
O cabelo mal lavado, sem escovar, os olhos raivosos por ter sido pega em sua própria armadilha, o cheiro que me da tanta ânsia...Ninguém merece morrer nesse estado.
E ninguém merece uma traição.Dou-lhe o primeiro golpe e sinto o sangue escorrer pelos meus dedos, são 6:15 da manhã e não posso me atrasar, ouço seu grito de dor e sinto prazer, mas ainda não saciada, isso não foi nem um quinto do que senti.
Então esfaqueio o resto do seu corpo asqueroso até sentir que o pulso não pulsa mais; levanto-me e saio lentamente...Ainda não acabou.
Jogo gasolina em seu cadáver e acendo um fósforo, enquanto seu corpo queima, ouço seus gritos. Demônio, nem sendo esfaqueada morre!
Tomo banho e saio de sua casa em chamas com cara de santa, ninguém sentirá sua falta, tampouco lamentará, só fiz o que deveria ser feito.
No dia seguinte, escreveram uma nota no jornal local, devido as milhares tentativas de suicídio, ninguém duvidou e nem procurou saber outra causa, se matou. Sem ter um porque, a mãe dizia que ela era bem infeliz mesmo, e não tinha amigos, só um namoradinho que foi visitar-la.
É o meu crime perfeito, em sonhos.

Um comentário:

Seguidores