sexta-feira, 26 de março de 2010

Possuir.

Eu tenho um monstro dentro de mim.
Feio, dentuço, revoltado, quer o amor de todos para ele, quer conquistar e manter...Mas não gosta de ser chamado de feio, é um monstrinho muito lindo que só quer amar e se sentir amado.
Muitas vezes eu consigo controlar-lo, respiro fundo e digo para se acalmar, ainda não é hora de colocar suas garras pra fora, o dia pode nem chegar! É aí que ele se retrai em uma bola e adormece...
As vezes, acorda assustado e pede carinho, começa com manha e não tem ninguém por perto, é quando meu monstrinho gruda em alguém e não sai de lá até ter sugado todo o carinho...Se o monstrinho não ama, joga fora, se ama...Continua grudando...
Até o dia em que o hospedeiro deste monstrinho parasita decide se soltar, é quando meu monstrinho mostra os dentes, as garras e começa a ficar bravo "MEU CARINHO, MEU!". Ele é revoltado novamente, feio, dentuço e quer tudo pra ele.
- A partir daí, todas as atitudes são minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores