quinta-feira, 4 de março de 2010

Não é que é mesmo?

Hoje aconteceu algo engraçado comigo durante a aula de matemática, um colega que geralmente senta-se ao meu lado interrompeu meu devaneio durante uma aula dizendo:
- Não é?
- É! - respondi automaticamente, ele me olhou e disse inconformado.
- Está vendo como você é ingênua? Eu apenas te perguntei "Não é"? E você respondeu "É", assim, na lata?! - Eu olhei espantada pra ele - E se eu estivesse dizendo "A Larissa é uma idiota estranha, você responderia é?".
Encarei ele e dei risada, "falaria é sim, porque eu sei que sou".
- Não, você não é! Por que se preocupa com a Opinião dos outros? Você tem seu próprio cérebro e pode fazer o que quiser com ele, você tem que tomar as suas decisões, e foda-se os outros!
- É!
- Não é?
- É!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores