sexta-feira, 5 de março de 2010

Dialoge.


Não percebe que quando fala do passado, toca em uma ferida gigantesca que eu escondo com toalhas de mesa bordadas de coração. Se tenho sentimentos, mostro através de meus sorrisos, nunca mais das lágrimas que eu sei que tanto te ferem.
Entretanto, sei que as minhas palavras, mesmo quando muito bem escolhidas, tocam na ferida que você luta por ocultar, é o sorriso pra esconder uma lágrima enquanto eu penso que a simples memória de uma data está te trazendo algo que há muito tempo perdi.
Me arrependo todos os dias do que eu disse, e ao mesmo tempo sei que pode ficar pior, nunca tinha visto minha vida deste ângulo, mas muitas vezes eu sinto um nó na garganta e a vontade de pedir pra você voltar pra mim. As emoções são todas tão fortes na sua presença que faz eu me sentir como se no resto da semana eu tivesse sido catatônica.
Viver agora, é ter flashes de uma vida 'normal', observando a minha que foi modificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores