terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A hug.

Hoje eu deveria escrever sobre... Saudade, da tristeza de ver alguém indo embora, ou sobre pessoas que mudam a nossa vida e passam pouco tempo com a gente...Mas eu quero falar de outra coisa completamente inversa. É essa alegria que nos da vontade de abraçar não só uma pessoa, mas o mundo todo e deixar um vestígio de paz, uma impressão de felicidade instantânea, um conforto e traz aquele pensamento 'por que não te conheci antes?'. Deve ser porque na nossa vida, passam pessoas, completamente diferente uma da outra e nos mudam, deixando suas pegadas na nossa pele, as tais rugas, que não são trazidas pelo tempo, mas sim pela quantidade de gente que você conheceu ao longo dele. Hoje eu tenho vontade de abraçar o mundo pra sentir todos os amantes que jamais terei porque um só amado tira a chance de todos os outros. E quero abraçar-lo pra confortar velhos, novos e futuros amigos que eu tanto amo e tão longe estão. Hoje eu vou abraçar o mundo... Só pra chegar perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores