terça-feira, 14 de julho de 2009

Somanythings.

Tenho tanta coisa pra dizer agora que já não sei por onde começar, escrever isso faz eu acreditar nisso, dizer que sou incopreendida, me torna inconpreendida, é tanta coisa que falamos acreditando nelas que a gente torna em realidade.
Sempre tive muitos problemas para me abrir, esse ano eu achei que os resolvi, mas é claro que estava enganada, me enganar é tão fácil que as vezes até eu me engano, como no começo desse post, eu fui depositar minha confiança e abrir meu coração para alguém que eu não conheço direito e agora vejo como ela era suspeita, fui apunhalada pelas costas e ainda estou me fazendo de desentendida mas hoje, hoje eu comecei a criar raiva dessa pessoa, como se ela tivesse feito algo imperdóavel, como se o erro dela fosse maior dos erros. Ainda bem que nós temos esse mês de distância para perceber que errar é humano, desconfiar e se afastar é mais ainda.
Mas mesmo com esse sentimento de traição eu não desisti, agora eu tenho alguém para fazer confidencias mais verdadeiro, que não precisa chamar atenção de ninguém, agradeço a deus e agradeço a essa pessoa por existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores