terça-feira, 14 de julho de 2009

Passado.

Hoje eu "descobri" a página de um amigo, a primeira coisa que eu fiz foi ir nos arquivos e ver como ele era há 3 anos, quando não o conhecia, começava em julho e eu parei de ler em novembro por causa da intensidade daquelas palavras, aquele não era a pessoa que eu vi até hoje, aquele era essa pessoa aprofundada, a real pessoa que ele é e eu tive que escolher entre conhecer-lo naquela hora, olhando os arquivos ou na convivência, falando e ouvindo. Eu escolhi a convivência hoje, talvez no fim do ano eu escolha os arquivos, mas agora eu quero conviver com essa pessoa e descobrir.
E assim eu lembrei de me olhar no passado e percebi que há 3 anos eu não era diferente de quem sou hoje, hoje penso mais pelos erros que cometi no passado, sinceramente se você ler tudo o que eu já escrevi, vai achar tantas verdades sobre mim nesse ano que vai ter que ignorar o que aconteceu no passado porque derepente eu me encontrei e sei onde estou e quem eu sou, sei com quem posso contar e me sinto mais segura, eu sou isso e vou mudar, eu continuo mudando com o tempo, com os segundos, não sou uma pasta cheia de folhas antigas, de escritos e desenhos.
Eu sou eu. não tem uma definição menor, mesmo com essa falta de definição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores