sábado, 25 de dezembro de 2010

Adiantando o brinde.

Quando você menos espera, se despede de alguém que ama, e torce de coração para que o caminho dele se ilumine, apesar da gente passa o ano inteiro reclamando, tentando mudar algo, tentando encontrar um caminho nessa vida em que nada é certo.

Um abraço e três palavras, um pedido de desculpas e um adeus. As lágrimas estão seguras, quando puder eu deixo-as correr, enquanto isso me coloco de forte, um dia todo mundo se perde e um dia todo mundo se encontra, uma hora ou outra o mundo se mostra injusto pra você aprender a fazer justiça na sua luta, no que aprendeu até aqui.
Boa sorte.

"Eu vejo o horizonte trêmulo, eu tenho os olhos úmidos, eu posso estar completamente enganado, eu posso estar correndo pro lado errado. Mas a dúvida é o preço da pureza e é inútil ter certeza, eu vejo as placas dizendo 'não corra', 'não morra', 'não fume', eu vejo as placas cortando o horizonte, elas parecem facas de dois gumes."


Só pra ver até quando o motor aguenta.

25/12/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores