domingo, 14 de novembro de 2010

Doladodecá.

Tu mudas o corte de cabelo um dia antes pra eu te notar, mudas as roupas, os gestos e tenta me desprezar pra ver meus lábios se contorcerem num bico e perguntar o que te fiz desta vez, com a minha voz mais doce, meus olhos nos teus e as mãos sobre as tuas, mas eu continuo a negar e dizer a mim mesmo que esta luta não é tua, é minha, a última parte que se recupera daquele coração dilacerado pelo tempo e a indiferença de outrora.
Longas conversas de madrugada, regadas de café e de confissões de uma garota quase apaixonada ficarão na memória, mas em certos pontos da vida, tu e eu temos que escolher o que somos: As encharcadas memórias de amantes errados ou os brilhantes sorrisos de viventes alegrados.
Não tenhas pressa e não te esqueças, do lado de cá sempre terá alguém, em qualquer momento, pra qualquer coisa, eu sou alguém que vai te pedir pra respirar quando nada mais te acalmar.

2 comentários:

  1. larissa bobona! Ficou lindo. Tipo de me deixar sentimentaal ! nhaa ja eh tarde . e eu vou tirar um cochilo, mas precisa saber que isso tudo caiu como uma luva pra essa noite !

    ResponderExcluir
  2. sempre fica alguém, em algum dos lados, disposto a oferecer um ombro, algumas palavras. seja como amante errado ou vivente alegrado.
    e, um pouco, é isso que faz tudo fazer a pena, no final.

    ResponderExcluir

Seguidores