sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tudo pro alto.

Dizer "adeus" nunca é fácil, nós temos o costume de nos agarramos a um sentimento (medo, insegurança, esperança, amor...) até o  momento em que nos olhamos no espelho e vemos os olhos cansados, os cabelos embaraçados e a mensagem na testa: "Tu não aguenta mais isso cara, joga pro alto".
E ai tu joga em um encontro, uma ligação ou um e-mail, tu simplesmente liga o "eu não aguento mais" e a destruição começa, todo aquele tempo em que tu acreditaste vai parar em qualquer caixa de sapato dentro de um armário, para acumular poeira e te fazer esquecer.
Eu, como todo ser humano de 17 anos vivo em um paradoxo, e esse talvez seja só meu, eu vivencio os extremos de não ter paciência e não aceitar derrotas, é humilhante para mim, dizer "adeus" enfiar tudo em uma caixa e seguir em frente.
Não é nisso que acredito, eu acredito em um "eu te amo e me importo contigo, farei tudo para te ver feliz"  para a vida toda, ter que seguir em frente e dizer essa frase para outros rostos, outros olhos, outros lábios, outros corações e outras almas...Não está certo, não para mim. É jogar tudo o que eu acredito para cima.
Bem, quando acordei hoje vi escrito na minha testa "Tu não aguenta mais isso guria, joga pro alto", eu joguei em um e-mail, comi as trufas e não tenho muito o que guardar, além de sorrisos e lágrimas...E é claro, o gosto amargo da decepção que vem embrulhada para presente.

Eu vou jogar tudo pro alto,
minha crença, meu amor
por mim.

4 comentários:

  1. Cara, adorei *-* cada dia um melhor por aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Larissa mulher! soh vc faz essa japonesa idiota aqui parar pra pensar. Cada dia melhor por aqui (2) Ja disse, vc fala as suas verdades e as verdades de um montao de gente em poucas e boas palavras

    ResponderExcluir
  3. huum, apesar de tu ser bravinha, tu tem razão guria.. só não me joga pro alto ta, pq se eu cair em cima de vs dai tu vai te q me aguenta mais do q aguenta. é -q

    ResponderExcluir

Seguidores