segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ao entrar.

Desceu do ônibus e olhou em volta, era hora de tomar outra grande decisão. Respirou fundo e desceu a rua sempre buscando o caminho na memória, "os dias bonitos se foram", pensava ela com um aperto no coração enquanto segurava o guarda chuva com uma das astes quebradas. Realmente a garota de cabelos cor de marfim tinha razão, os dias bonitos tinham acabado por enquanto, era abril e só havia cinza em volta, seu pessimismo não a permitia lembrar que em setembro os dias voltam a ser iluminados pelo sol, talvez ela não quisesse lembrar de setembro.
Chegou na última curva da rua sem saída, tudo havia sido deixado para trás naquele final de semana, o amor de sua vida tinha ido embora para sempre e tudo o que restava era o consolo que ela encontrava atrás daquele portão para o qual olhava agora.
Não quis tocar a campainha, ligou para a solução instantânea de seus problemas, a empregada abriu o portão, ela entrou sem jeito, antes de subir as escadas olhou para aquele piso cinza, viu sua vida passar em frente aos seus olhos e não conseguiu mais imaginar o futuro, "era assim que ele queria", subiu as escadas secando as lágrimas, suspirou e colocou um sorriso no rosto.
É mais uma nova história, com aquela mesma data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores