domingo, 14 de março de 2010

Light a Romantic Candle with me.

Existem escolhas que mudam nossas vidas, nos separamos de coisas que nem imaginávamos e concordamos em tomar novos rumos.
Então a partir de agora estamos sozinhos, prontos para ter alguém para nos acompanhar, mesmo que não queiramos.
Acenda uma vela comigo e deixemos esses dias mais felizes, vamos correr e passar mais tardes no parque, viver o real, sorrir mais! Contemplar os arco íris, rir da chuva e olhar o lago de mãos dadas. Acenda estas velas comigo.
Somos novos, temos um cheiro bom e nada mais nos impedem, portanto apenas sente um pouco comigo, acenda uma vela, encontre um vinho e seremos felizes, até a próxima quebra, o próximo passo.
Acenda uma vela romântica comigo. Apenas uma.


http://www.youtube.com/watch?v=PKoBTEcq8Ck&feature=channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores