terça-feira, 6 de outubro de 2009

Partedois

Então ali estava eu parada, de olhos vendados e tudo o que eu ouvia a minha volta eram vozes irreconhecíveis.
Presa em uma sala clara com essa venda preta só via claridade e quando as luzes se apagavam, sabia que era hora de dormir e quando elas acendiam, era hora de acordar, voltar a ficar parada no mesmo lugar, tentando enxergar o que eu não podia ver, as vezes parecia que a faixa seria arrancada dos meus olhos e as vezes alguém esbarrava em mim.
A insegurança me atingia como uma bala de revólver, fiquei a beira da loucura até o dia que alguém começou a tirar a faixa, levantou metade dela e tudo que pude ver era o olhar, senti um sorriso se espalhar pelo meu rosto e uma meia segurança me atingir.
Se vai ser assim, eu espero que o resto da venda caia logo pois o único olho que me faz enxergar a vida não quer desviar dos seus.








E infelizmente, até eu perdi a parte um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores