sábado, 9 de maio de 2009

Por que não fazer um blog?

A cada fase, cada momento eu preciso de algum lugar pra colocar todos os meus pensamentos sem ter um tempo a seguir, enquanto aquela história ocorre, eu continuo, ano passado eu tive o My teenager Drama, onde eu me fazia de anônima e contava as coisas que aconteciam na minha vida pessoal, quando a paixonite passou eu parei de postar, comecei uma nova vida e agora eu o fechei.
Comecei a escrever sobre a minha vida quando tinha 11 anos, na época era um diário, quando acabaram as páginas eu comprei outro, e segui comprando milhares de cadernos até os 14 anos e pouco. Com 15 eu comecei a escrever tudo no meu fotolog www.fotolog.com/daveismyzebra e segui, até quando eu percebi que existiam coisas que me comprometeriam se eu falasse pra todo mundo e criei o tal anônimo.
Agora eu to escrevendo pra marcar mais claramente as mudanças na minha vida, por isso esse blog leva o nome do meu fotolog, são duas coisas que casam, os posts, as fotos, as coisas da minha vida. 
E também, se toda vez que eu quiser falar de mim, eu postar no fotolog, eu tenho certeza que vão me esfolar viva.
A vida está tomando forma, então here we go.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores